Assista ao julgamento do caso da Boate Kiss

You are currently viewing Assista ao julgamento do caso da Boate Kiss

O julgamento do caso da Boate Kiss começou no dia 01/12/2021, em Porto Alegre (RS) e encerrou-se no dia 10/12/2021. Foram julgados os quatro réus no processo do incêndio da boate ocorrido no ano de 2013, amplamente noticiado no Brasil.

O Tribunal do Júri de Porto Alegre (RS) condenou os quatro réus pelos crimes de homicídio doloso, a título de dolo eventual, pelo incêndio ocorrido na boate, fato amplamente noticiado no Brasil e no mundo. As penas foram distintas para os réus, considerando as peculiaridades de cada um, segundo o Magistrado.

O Plenário foi presidido pelo brilhante Juiz Dr. Orlando Faccini Neto. Pelo Ministério Público, atuaram os Promotores de Justiça Dr. David Medina da Silva e Dra. Lúcia Helena Callegari. Houve também assistentes de acusação.

Pela defesa dos réus, atuaram os Advogados Dr. Bruno Seligman, Dra. Tatiana Borsa, Dr. Jader Marques e Dr. Jean Severo.

Veja todo o julgamento no canal do YouTube do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, por meio da playlist abaixo. Os vídeos foram fragmentados por dia e por turno do dia (manhã, tarde e noite). Para navegar por eles, basta navegar pela playlist do próprio YouTube, clicando no ícone em formato de lista, no canto superior direito:


Link deste post no meu site:


🌎 Acesse o meu site.

🔗 Siga o meu perfil no Instagram e curta minha página no Facebook para receber conteúdos jurídicos atualizados diretamente no seu feed. Siga-me também no Jusbrasil.

👨🏼‍🏫 Veja os cursos que leciono.

⬇️ Entre na lista de transmissão.

📧 Assine nossa newsletter para receber o conteúdo por e-mail.

📒 Veja os livros que recomendo.

💭 Sugira um assunto para abordarmos em texto, vídeo ou podcast.


Lucas Cotta de Ramos

👨🏻‍💼 Advogado, professor e autor de artigos jurídicos.